DuckAndPerola Postado 31 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 Pessoal eu tenho um casal de calopsitas ela se chama Perola e ele se chama Duck bom ela e meio arisca e ele e muito mansinho e o seguinte colocamos o ninho ontem e ele entra aos poucos ele e silvestre e ela perola arlequim qual a mutaçao que os fiilhotes podem ter mas digo se puchar eles sem portador , os filhotes podem nascr com qual mutaçao ???? Obg Bjjs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 31 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 somente pelas mutaçoes dos pais sairia todos cinza portadores de arliquim agora o silvestre quase sempre porta outras mutaçoes espere por surpresas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DuckAndPerola Postado 31 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 Obg Uriel acho que a mãe dele era Arlequim e o pai CB Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.