DuckAndPerola Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 Pessoal eu tenho um casal de calopsitas ela se chama Perola e ele se chama Duck bom ela e meio arisca e ele e muito mansinho e o seguinte colocamos o ninho ontem e ele entra aos poucos ele e silvestre e ela perola arlequim qual a mutaçao que os fiilhotes podem ter mas digo se puchar eles sem portador , os filhotes podem nascr com qual mutaçao ???? Obg Bjjs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 somente pelas mutaçoes dos pais sairia todos cinza portadores de arliquim agora o silvestre quase sempre porta outras mutaçoes espere por surpresas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckAndPerola Posted August 31, 2016 Author Share Posted August 31, 2016 Obg Uriel acho que a mãe dele era Arlequim e o pai CB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts