Jean Postado 23 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2015 Estou com uma grande dúvida tenho um casal de calopsita e eles já estão namorando a mais ou menos um mês mais ainda não botou nenhum ovinho isso é normal. Me desculpem se escrevi no lugar errado estou aprendendo a mexer no site agora abrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 23 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2015 Eles já tem o ninho? Qual a idade deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 23 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2015 bom amigo ou seu casal e mto novo ou ainda nao estao seguros para a posturareforce a alimentação coloque a gaiola em um lugar tranquilo nao mude ela de lugar de jeito algummas se eu foce vc esperaria passar o inverno para tentar reproduzir pois no frio a chances de perca de filhotese mto grande ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 23 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2015 As vezes a natureza não trabalha tão rápida quanto as nossas ansiedades. Algumas calopsitas começam a colocar ovos precocemente e outras são mais tardias. Acredito que dependa muito do organismo delas. Aqui em casa quando comecei a formar casal, fiquei mais de 2 anos até que a primeira calopsita colocasse um ovo, em compensação tenho calopsita que começou a botar com 8 meses. Depois que começam não param mais e ai você vai se lembrar desses dias de calmaria com saudades. Precisamos ter paciência e deixar a natureza fazer a parte dela, mas o macho fazendo a parte dele já estará colaborando bastante Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 23 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2015 Aqui em casa o casal faz ninho em todo canto mas nada de ovo até agora kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.