Jump to content

reproducao


Posts Recomendados

Estou com uma grande dúvida tenho um casal de calopsita e eles já estão namorando a mais ou menos um mês mais ainda não botou nenhum ovinho isso é  normal. 

Me desculpem se escrevi no lugar errado estou aprendendo a mexer no site agora abrigado 

Link para compartilhar
Share on other sites

bom amigo ou seu casal e mto novo ou ainda nao estao seguros para a postura

reforce a alimentação coloque a gaiola em um lugar tranquilo nao mude ela de lugar de jeito algum

mas se eu foce vc esperaria passar o inverno para tentar reproduzir pois no frio a chances de perca de filhotes

e mto grande ok

 

Link para compartilhar
Share on other sites

As vezes a natureza não trabalha tão rápida quanto as nossas ansiedades. Algumas calopsitas começam a colocar ovos precocemente e outras são mais tardias. Acredito que dependa muito do organismo delas. Aqui em casa quando comecei a formar casal, fiquei mais de 2 anos até que a primeira calopsita colocasse um ovo, em compensação tenho calopsita que começou a botar com 8 meses. Depois que começam não param mais e ai você vai se lembrar desses dias de calmaria com saudades. Precisamos ter paciência e deixar a natureza fazer a parte dela, mas o macho fazendo a parte dele já estará colaborando bastante9_9

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Rosii bloqueou and desbloqueou este tópico

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...