Sabrina Soares Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Boa noite , bom gente no outro post que fiz vocês me aconselharam a retirar o ninho e fiz , ah e esqueci de falar, dividi o viveiro no qual coloquei Nina e Apollo na parte de cima e aruna na parte de baixo obs : ambos sem o ninho isso por volta de umas 16 hrs que dividi , quando foi lá pras 21 hrs observei que Aruna tinha colocado um ovo no fundo . O que devo fazer agora ? Deixo ela chocar ? Obs : foto está mais ou menos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 @KamilaF @BrunaJR @GabrielEger @Guilherme Carli @gilva podem te ajudar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Desculpe, eu não vi o seu último post. Ela não tem macho? Vivia com outro casal? Se você quiser me marcar no post que você mencionou para que eu entenda melhor a história dela, vai ser bom. Eu procurei e não achei no fórum. @Sabrina Soares Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Descarte o ovo! Como havia dito, ela e a silvestre acabaram de sair de uma postura de inúmeros ovos não galados, além do mais que, ela precisa da companhia do macho pra dividir o choco, não sozinha, mas provavelmente ela botou pela influência do ninho, caso não tenha chegado acasalar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.