Sabrina Soares Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Boa noite , bom gente no outro post que fiz vocês me aconselharam a retirar o ninho e fiz , ah e esqueci de falar, dividi o viveiro no qual coloquei Nina e Apollo na parte de cima e aruna na parte de baixo obs : ambos sem o ninho isso por volta de umas 16 hrs que dividi , quando foi lá pras 21 hrs observei que Aruna tinha colocado um ovo no fundo . O que devo fazer agora ? Deixo ela chocar ? Obs : foto está mais ou menos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 @KamilaF @BrunaJR @GabrielEger @Guilherme Carli @gilva podem te ajudar 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
KamilaF Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Desculpe, eu não vi o seu último post. Ela não tem macho? Vivia com outro casal? Se você quiser me marcar no post que você mencionou para que eu entenda melhor a história dela, vai ser bom. Eu procurei e não achei no fórum. @Sabrina Soares Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Descarte o ovo! Como havia dito, ela e a silvestre acabaram de sair de uma postura de inúmeros ovos não galados, além do mais que, ela precisa da companhia do macho pra dividir o choco, não sozinha, mas provavelmente ela botou pela influência do ninho, caso não tenha chegado acasalar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts