Michel Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Sendo que a femia é a amarela. E quais sao os prováveis filhotes Macho e Femia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 (editado) O macho me parece um canela, essa foto esta escura, porem, caso seja mesmo, macho canela x fêmea lutino, filhotes machos silvestres e fêmeas canelas. Editado 1 de Setembro de 2016 por Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 1 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Nesse caso nao a nehuma condicao de ter filhotes na cor da femia( lutino) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 1 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Ai estar uma imagem um pouco mais clara pelo que estou vendo me parece ser um silvestre de cara amar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 37 minutos atrás, Michel disse: Nesse caso nao a nehuma condicao de ter filhotes na cor da femia( lutino) so se o macho for portador de ino ai no caso vc tera filhotes igual a femea machos e femeas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 (editado) É canela mesmo! Como o colega disse acima, só vem se ele for portador e ino (lutino) Editado 1 de Setembro de 2016 por Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 1 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 1 minuto atrás, Uriel disse: so se o macho for portador de ino ai no caso vc tera filhotes igual a femea machos e femeas no caso filhotes machos e femias (ino) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Agora, Michel disse: no caso filhotes machos e femias (ino) Exato! Caso ele portar, filhotes lutinos ambos os sexos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 1 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 agradeço desde ja assim que puder postarei fotos do s filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mãedothéo Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 44 minutos atrás, Michel disse: Nesse caso nao a nehuma condicao de ter filhotes na cor da femia( lutino) Eu tenho um macho cinza silvestre e uma fêmea lutino , na primeira ninhada sairam dois lutino ( creio que sejam fêmeas ) e um cinza silvestre ( creio que fêmea também ) e já na segunda ninhada sairam 2 pérolas , pode sair no seu casal também Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 1 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Espero que sim muito complicado saber os sexo das calop. esse casal é a primeira ninhada esta com 4 ovos espero que vinguem todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mãedothéo Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 É difícil mesmo , mas de qualquer forma são sempre lindos Na primeira ninhada dos meus também eram 4 ovos , mas infelizmente o quarto bebê não formou todo e não nasceu , espero que de tudo certo com os ovinhos das suas calôs e que nasça os quatro . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 2 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 21 horas atrás, Guilherme Carli disse: O macho me parece um canela, essa foto esta escura, porem, caso seja mesmo, macho canela x fêmea lutino, filhotes machos silvestres e fêmeas canelas. Uma foto um pouco mais clara Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 13 horas atrás, Michel disse: Uma foto um pouco mais clara É canela mesmo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.