Michel Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Sendo que a femia é a amarela. E quais sao os prováveis filhotes Macho e Femia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 (edited) O macho me parece um canela, essa foto esta escura, porem, caso seja mesmo, macho canela x fêmea lutino, filhotes machos silvestres e fêmeas canelas. Edited September 1, 2016 by Guilherme Carli 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Posted September 1, 2016 Author Share Posted September 1, 2016 Nesse caso nao a nehuma condicao de ter filhotes na cor da femia( lutino) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Posted September 1, 2016 Author Share Posted September 1, 2016 Ai estar uma imagem um pouco mais clara pelo que estou vendo me parece ser um silvestre de cara amar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 37 minutos atrás, Michel disse: Nesse caso nao a nehuma condicao de ter filhotes na cor da femia( lutino) so se o macho for portador de ino ai no caso vc tera filhotes igual a femea machos e femeas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 (edited) É canela mesmo! Como o colega disse acima, só vem se ele for portador e ino (lutino) Edited September 1, 2016 by Guilherme Carli Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Posted September 1, 2016 Author Share Posted September 1, 2016 1 minuto atrás, Uriel disse: so se o macho for portador de ino ai no caso vc tera filhotes igual a femea machos e femeas no caso filhotes machos e femias (ino) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Agora, Michel disse: no caso filhotes machos e femias (ino) Exato! Caso ele portar, filhotes lutinos ambos os sexos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Posted September 1, 2016 Author Share Posted September 1, 2016 agradeço desde ja assim que puder postarei fotos do s filhotes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mãedothéo Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 44 minutos atrás, Michel disse: Nesse caso nao a nehuma condicao de ter filhotes na cor da femia( lutino) Eu tenho um macho cinza silvestre e uma fêmea lutino , na primeira ninhada sairam dois lutino ( creio que sejam fêmeas ) e um cinza silvestre ( creio que fêmea também ) e já na segunda ninhada sairam 2 pérolas , pode sair no seu casal também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Posted September 1, 2016 Author Share Posted September 1, 2016 Espero que sim muito complicado saber os sexo das calop. esse casal é a primeira ninhada esta com 4 ovos espero que vinguem todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mãedothéo Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 É difícil mesmo , mas de qualquer forma são sempre lindos Na primeira ninhada dos meus também eram 4 ovos , mas infelizmente o quarto bebê não formou todo e não nasceu , espero que de tudo certo com os ovinhos das suas calôs e que nasça os quatro . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Posted September 2, 2016 Author Share Posted September 2, 2016 21 horas atrás, Guilherme Carli disse: O macho me parece um canela, essa foto esta escura, porem, caso seja mesmo, macho canela x fêmea lutino, filhotes machos silvestres e fêmeas canelas. Uma foto um pouco mais clara Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted September 3, 2016 Share Posted September 3, 2016 13 horas atrás, Michel disse: Uma foto um pouco mais clara É canela mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts