Vitory Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Ola pessoal daqui a 2 meses nyny e kyra poderá produzir, mas eu tenho uma grande dúvida como sairia os bebês e quanto ovo kyra colocara no ninho? Nyny pérola e kyra arlequim cb. Não sei se a foto dá pra perceber bem. Obrigada pela atenção! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 A questao dos avos variam muito normalmente de 3 a 7 ovos Essa é a primeira ninhada deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 1 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Agora, Michel disse: A questao dos avos variam muito normalmente de 3 a 7 ovos Essa é a primeira ninhada deles? Vai ser sim daqui 2 meses! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 estou na primeira ninhado do meu casal, a femia acabou de completar a idade correta para postura i colocou 5 ovos sendo que o primeiro o macho comeu devido eu ter trocado meu ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 1 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 6 horas atrás, Michel disse: estou na primeira ninhado do meu casal, a femia acabou de completar a idade correta para postura i colocou 5 ovos sendo que o primeiro o macho comeu devido eu ter trocado meu ninho. Parabéns, eu não vejo a hora de ver meu casal chegar daqui 2 meses, já estou me preparando, boa sorte na sua, eu estou esperando saber como vai ser a mistura do casal pra ver como babys vão sair Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.