Vitory Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Ola pessoal daqui a 2 meses nyny e kyra poderá produzir, mas eu tenho uma grande dúvida como sairia os bebês e quanto ovo kyra colocara no ninho? Nyny pérola e kyra arlequim cb. Não sei se a foto dá pra perceber bem. Obrigada pela atenção! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 A questao dos avos variam muito normalmente de 3 a 7 ovos Essa é a primeira ninhada deles? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 1, 2016 Author Share Posted September 1, 2016 Agora, Michel disse: A questao dos avos variam muito normalmente de 3 a 7 ovos Essa é a primeira ninhada deles? Vai ser sim daqui 2 meses! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 estou na primeira ninhado do meu casal, a femia acabou de completar a idade correta para postura i colocou 5 ovos sendo que o primeiro o macho comeu devido eu ter trocado meu ninho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 1, 2016 Author Share Posted September 1, 2016 6 horas atrás, Michel disse: estou na primeira ninhado do meu casal, a femia acabou de completar a idade correta para postura i colocou 5 ovos sendo que o primeiro o macho comeu devido eu ter trocado meu ninho. Parabéns, eu não vejo a hora de ver meu casal chegar daqui 2 meses, já estou me preparando, boa sorte na sua, eu estou esperando saber como vai ser a mistura do casal pra ver como babys vão sair Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts