Marcela Torres Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Poderiam tirar uma dúvida, tenho um casal de calopsitas,eles tem em media um aninho faz um mês que o macho sobe em cima dela e fica efregando,eu acho que ele não está conseguindo porque geralmente fazem isso até três vezes por dia e já faz um mês, são meus primeiros calopsitas que tenho então não entendo muito será que é normal, há já comprei o ninho ela não entra mais o macho já vi entrar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 20 minutos atrás, Marcela Torres disse: Poderiam tirar uma dúvida, tenho um casal de calopsitas,eles tem em media um aninho faz um mês que o macho sobe em cima dela e fica efregando,eu acho que ele não está conseguindo porque geralmente fazem isso até três vezes por dia e já faz um mês, são meus primeiros calopsitas que tenho então não entendo muito será que é normal, há já comprei o ninho ela não entra mais o macho já vi entrar Os meus fazem o mesmo....acredito ser normal!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 É normal, é assim mesmo. Eles ficam se esfregando por vários minutos, várias vezes por dia! Geralmente o macho entra primeiro no ninho, ele vai começar a "estragar" o ninho, na verdade é deixar a casa do jeito dele, logo ele começa a cantar pra ela e ela vai entrar e aí sim começaram a postura em uns dez dias! Foi assim com os meus! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 3 horas atrás, Isabel Faria disse: É normal, é assim mesmo. Eles ficam se esfregando por vários minutos, várias vezes por dia! Geralmente o macho entra primeiro no ninho, ele vai começar a "estragar" o ninho, na verdade é deixar a casa do jeito dele, logo ele começa a cantar pra ela e ela vai entrar e aí sim começaram a postura em uns dez dias! Foi assim com os meus! Estava com duvida nisso... coloquei o ninho no sábado, os dois entram mas ele bem mais ela fica ao lado olhando rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Ele está flertando, reconhecendo a área! Logo começa a convidá-la! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Nyny é novo já kyra é mais velha e é a mesma coisa, era todo dia mas agora eles pararam mais. É assim mesmo não é logo que ela vai entra no ninho como ele tbm ela vai ser acostumando e se tiver a idade eles colocam ovinhos. Boa sorte e parabéns lindas aves 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nina e alek Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 Toda hora ele sobe nela se esfregam ele canta dps pra ela rsrs. Eles entram no ninha mais ele expulsa ela rsrs fiz um ninho improvisado de caixa de papelão devo comprar um novo ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 Ninho é barato, mas não sei se é esse problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.