Marcela Torres Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Poderiam tirar uma dúvida, tenho um casal de calopsitas,eles tem em media um aninho faz um mês que o macho sobe em cima dela e fica efregando,eu acho que ele não está conseguindo porque geralmente fazem isso até três vezes por dia e já faz um mês, são meus primeiros calopsitas que tenho então não entendo muito será que é normal, há já comprei o ninho ela não entra mais o macho já vi entrar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 20 minutos atrás, Marcela Torres disse: Poderiam tirar uma dúvida, tenho um casal de calopsitas,eles tem em media um aninho faz um mês que o macho sobe em cima dela e fica efregando,eu acho que ele não está conseguindo porque geralmente fazem isso até três vezes por dia e já faz um mês, são meus primeiros calopsitas que tenho então não entendo muito será que é normal, há já comprei o ninho ela não entra mais o macho já vi entrar Os meus fazem o mesmo....acredito ser normal!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabel Faria Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 É normal, é assim mesmo. Eles ficam se esfregando por vários minutos, várias vezes por dia! Geralmente o macho entra primeiro no ninho, ele vai começar a "estragar" o ninho, na verdade é deixar a casa do jeito dele, logo ele começa a cantar pra ela e ela vai entrar e aí sim começaram a postura em uns dez dias! Foi assim com os meus! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 3 horas atrás, Isabel Faria disse: É normal, é assim mesmo. Eles ficam se esfregando por vários minutos, várias vezes por dia! Geralmente o macho entra primeiro no ninho, ele vai começar a "estragar" o ninho, na verdade é deixar a casa do jeito dele, logo ele começa a cantar pra ela e ela vai entrar e aí sim começaram a postura em uns dez dias! Foi assim com os meus! Estava com duvida nisso... coloquei o ninho no sábado, os dois entram mas ele bem mais ela fica ao lado olhando rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabel Faria Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 Ele está flertando, reconhecendo a área! Logo começa a convidá-la! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 Nyny é novo já kyra é mais velha e é a mesma coisa, era todo dia mas agora eles pararam mais. É assim mesmo não é logo que ela vai entra no ninho como ele tbm ela vai ser acostumando e se tiver a idade eles colocam ovinhos. Boa sorte e parabéns lindas aves 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nina e alek Posted October 22, 2019 Share Posted October 22, 2019 Toda hora ele sobe nela se esfregam ele canta dps pra ela rsrs. Eles entram no ninha mais ele expulsa ela rsrs fiz um ninho improvisado de caixa de papelão devo comprar um novo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted October 22, 2019 Share Posted October 22, 2019 Ninho é barato, mas não sei se é esse problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts