Jump to content

Acasalando todo dia

Marcela Torres

Recommended Posts

Poderiam tirar uma dúvida, tenho um casal de calopsitas,eles tem em media um aninho faz um mês que o macho sobe em cima dela e fica efregando,eu acho que ele não está conseguindo porque geralmente fazem isso até três vezes por dia e já faz um mês, são  meus primeiros calopsitas que tenho então não entendo muito será que é normal, há já comprei o ninho ela não entra mais o macho já vi entrar

20 minutos atrás, Marcela Torres disse:

Poderiam tirar uma dúvida, tenho um casal de calopsitas,eles tem em media um aninho faz um mês que o macho sobe em cima dela e fica efregando,eu acho que ele não está conseguindo porque geralmente fazem isso até três vezes por dia e já faz um mês, são  meus primeiros calopsitas que tenho então não entendo muito será que é normal, há já comprei o ninho ela não entra mais o macho já vi entrar

Os meus fazem o mesmo....acredito ser normal!!

É normal, é assim mesmo. Eles ficam se esfregando por vários minutos, várias vezes por dia! Geralmente o macho entra primeiro no ninho, ele vai começar a "estragar" o ninho, na verdade é deixar a casa do jeito dele, logo ele começa a cantar pra ela e ela vai entrar e aí sim começaram a postura em uns dez dias!

Foi assim com os meus!

• Gostei 1

3 horas atrás, Isabel Faria disse:

É normal, é assim mesmo. Eles ficam se esfregando por vários minutos, várias vezes por dia! Geralmente o macho entra primeiro no ninho, ele vai começar a "estragar" o ninho, na verdade é deixar a casa do jeito dele, logo ele começa a cantar pra ela e ela vai entrar e aí sim começaram a postura em uns dez dias!

Foi assim com os meus!

Estava com duvida nisso...

coloquei o ninho no sábado, os dois entram mas ele bem mais 

ela fica ao lado olhando rs

image.jpeg

Nyny é novo já kyra é mais velha e é a mesma coisa, era todo dia mas agora eles pararam mais. É assim mesmo não é logo que ela vai entra no ninho como ele tbm ela vai ser acostumando e se tiver a idade eles colocam ovinhos. Boa sorte e parabéns lindas aves

• Gostei 1

• 3 years later...

Toda hora ele sobe nela se esfregam ele canta dps pra ela rsrs. Eles entram no ninha mais ele expulsa ela rsrs fiz um ninho improvisado de caixa de papelão devo comprar um novo ?