Jump to content

Acasalando todo dia


Marcela Torres

Posts Recomendados

Poderiam tirar uma dúvida, tenho um casal de calopsitas,eles tem em media um aninho faz um mês que o macho sobe em cima dela e fica efregando,eu acho que ele não está conseguindo porque geralmente fazem isso até três vezes por dia e já faz um mês, são  meus primeiros calopsitas que tenho então não entendo muito será que é normal, há já comprei o ninho ela não entra mais o macho já vi entrar

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutos atrás, Marcela Torres disse:

Poderiam tirar uma dúvida, tenho um casal de calopsitas,eles tem em media um aninho faz um mês que o macho sobe em cima dela e fica efregando,eu acho que ele não está conseguindo porque geralmente fazem isso até três vezes por dia e já faz um mês, são  meus primeiros calopsitas que tenho então não entendo muito será que é normal, há já comprei o ninho ela não entra mais o macho já vi entrar

Os meus fazem o mesmo....acredito ser normal!!

Link para compartilhar
Share on other sites

É normal, é assim mesmo. Eles ficam se esfregando por vários minutos, várias vezes por dia! Geralmente o macho entra primeiro no ninho, ele vai começar a "estragar" o ninho, na verdade é deixar a casa do jeito dele, logo ele começa a cantar pra ela e ela vai entrar e aí sim começaram a postura em uns dez dias!

Foi assim com os meus!

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Isabel Faria disse:

É normal, é assim mesmo. Eles ficam se esfregando por vários minutos, várias vezes por dia! Geralmente o macho entra primeiro no ninho, ele vai começar a "estragar" o ninho, na verdade é deixar a casa do jeito dele, logo ele começa a cantar pra ela e ela vai entrar e aí sim começaram a postura em uns dez dias!

Foi assim com os meus!

 

Estava com duvida nisso...

coloquei o ninho no sábado, os dois entram mas ele bem mais 

ela fica ao lado olhando rs

 

image.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Nyny é novo já kyra é mais velha e é a mesma coisa, era todo dia mas agora eles pararam mais. É assim mesmo não é logo que ela vai entra no ninho como ele tbm ela vai ser acostumando e se tiver a idade eles colocam ovinhos. Boa sorte e parabéns lindas aves

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...