Rayanne Kitzinger Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Olá galera , eu gosto muito de cuidar de meu pássaro e achei que ele estava em uma gaiola muito pequena , então comprei um viveiro e alguns brinquedos hoje para ele , ficou muito curioso está na fase de "exploração" espero muito que ele goste do novo lar , o local é bem fresco , arejado e com cobertura então o sol não pega diretamente em cima do viveiro , vou tirar o "telhado" na parte de cima e a noite coloco fechando a gaiola e tapando com um pano gostaria de saber da opinião de vocês Obs , a gaiola não contém fundo pois coloquei em um local que as necessidades irão cair e eu lavo e vai direto para o ralo evitando assim MUITO do contato com ele com as fezes . Breve irei colocar uma princesinha junto a ele para ocupar esse novo lar com ele!!! Oque acharam ??? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Gostei de tudo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Muito lindo seu lutino... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 curti o novo lar e tb o seu bb lindão! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 2 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 3 horas atrás, Daniela disse: Muito lindo seu lutino... Obrigada , faço o possÍvel para ele ficar bem saudável !!! 3 horas atrás, Isabel Faria disse: curti o novo lar e tb o seu bb lindão! Que bom que gostou !! Obrigada !! 3 horas atrás, Daniela disse: Muito lindo seu lutino... oBRIGADA dANIELA !!! 9 horas atrás, Sandra Gomes disse: Gostei de tudo. Obrigada Sandra !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.