Jump to content

Novo lar !!!!!!!

Rayanne Kitzinger

Posts Recomendados

Olá galera , eu gosto muito de cuidar de meu pássaro e achei que ele estava em uma gaiola muito pequena , então comprei um viveiro e alguns brinquedos hoje para ele , ficou muito curioso está na fase de "exploração" espero muito que ele goste do novo lar , o local é bem fresco , arejado e com cobertura então o sol não pega diretamente em cima do viveiro , vou tirar o "telhado" na parte de cima e a noite coloco fechando a gaiola e tapando com um pano gostaria de saber da opinião de vocês 

Obs , a gaiola não contém fundo pois coloquei em um local que as necessidades irão cair e eu lavo e vai direto para o ralo evitando assim MUITO do contato com ele com as fezes .

Breve irei colocar uma princesinha junto a ele para ocupar esse novo lar com ele!!!

Oque acharam ???

DSC_0034.JPG

DSC_0035.JPG

DSC_0046.JPG

DSC_0051.JPG

DSC_0048.JPG

DSC_0052.JPG

DSC_0063.JPG

• Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, Daniela disse:

Muito lindo seu lutino...

Obrigada , faço o possÍvel para ele ficar bem saudável !!!

3 horas atrás, Isabel Faria disse:

curti o novo lar e tb o seu bb lindão!

Que bom que gostou !! Obrigada !!

3 horas atrás, Daniela disse:

Muito lindo seu lutino...

oBRIGADA dANIELA !!!

9 horas atrás, Sandra Gomes disse:

Gostei de tudo. 

Obrigada Sandra !!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.