Hot Ferreira Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 (editado) Olá me ajudem tenho um casal de calopsitas que teve filhotes dia 21de agosto, ontem dia 31 de agosto percebi que os pais pouco estavam entrando no ninho, achei estranho mas continuei ofertando comida da mesma maneira, hoje pela manhã 01 de Setembro percebi que dois filhotes estavam mortos e um bem gelado e caído quase não se mexendo, coloquei uma lâmpada de abajur e aqueci ela está bem esperta, comprei papinha e dei pra ela mas pelas instruções tenho que dar de 2 em 2 horas mas o papinho dela ainda está cheio, não es vazio dou mais ou aguardo esvaziar? Me ajudem por favor. Editado 1 de Setembro de 2016 por Hot Ferreira Correção ortográfica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Oi mande foto do papo!!! O ideal eh esvaziar.... Lembrando q a comida tem que ser oferecida morna para não estagnar o papo..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hot Ferreira Postado 1 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Olha ta um pouco tremida porque ela ta tentando andar. Quantos ml dou cada vez que for alimentar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 (editado) olha eu vi estas tabelas e sei de alguns criadores que usam você pode tentar usa-la , a quantidade vai depender do quanto ele conseguir comer , mais nesta tabela tem a quantidade máxima e a mínima espero que ajude. Editado 1 de Setembro de 2016 por Rayanne Kitzinger post mais completo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hot Ferreira Postado 1 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 3 minutos atrás, Rayanne Kitzinger disse: Obrigado Rayanne, eu dei 3 ml e o papo ainda tá bem cheio, ela está com 11 dias de vida, vou esperar mais um pouco aí dou mais, percebi que no ninho junto com os pais tinha pouco resíduo de fezes em 11 dias, agora que comecei com a papinha percebi que o filhote está e evacuando mais. Agora que eles abandonaram os filhotes vão começar acasalar novamente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução olacyrfilho Postado 2 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 hot, como estão os filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.