Jump to content

Abandono de filhotes


Hot Ferreira
Ir para a solução Resolvido por olacyrfilho,

Posts Recomendados

Olá  me ajudem tenho um casal de calopsitas que teve filhotes dia 21de agosto, ontem dia 31 de agosto percebi que os pais pouco estavam entrando no ninho, achei estranho mas continuei ofertando comida da mesma maneira, hoje pela manhã 01 de Setembro percebi que dois filhotes estavam mortos e um bem gelado e caído quase não se mexendo, coloquei uma lâmpada de abajur e aqueci ela está bem esperta, comprei papinha e dei pra ela mas pelas instruções tenho que dar de 2 em 2 horas mas o papinho dela ainda está cheio, não es vazio dou mais ou aguardo esvaziar? Me ajudem por favor.

Editado por Hot Ferreira
Correção ortográfica
Link para compartilhar
Share on other sites

 olha eu vi estas tabelas e sei de alguns criadores que usam você pode tentar usa-la , a quantidade vai depender do quanto ele conseguir comer , mais nesta tabela tem a quantidade máxima e a mínima espero que ajude.

Resultado de imagem para tabela de alimentação papinha para calopsitas hora e quantidadeResultado de imagem para tabela de alimentação papinha para calopsitas hora e quantidade

Editado por Rayanne Kitzinger
post mais completo
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, Rayanne Kitzinger disse:

Obrigado Rayanne, eu dei 3 ml e o papo ainda tá bem cheio, ela está com 11 dias de vida, vou esperar mais um pouco aí dou mais, percebi que no ninho junto com os pais tinha pouco resíduo de fezes em 11 dias, agora que comecei com a papinha percebi que o filhote está e evacuando mais.

Agora que eles abandonaram os filhotes vão começar acasalar novamente?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...