Rayanne Kitzinger Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Pessoal eu quero colocar uma fêmea para o meu macho , ele é muito manso mai só encontro calopsitas fÊMeas ariscas minha cidade eu posso colocar junto???? Tem chance deles reproduzirem ou manso e arisco não tem probabilidade?? Achei uma cara branca linda e quero compra-la mais estou com medo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Não tem problema de ser arisca não, só faça a quarentena e exames necessários. Caso for de sp, mês que vem tenho filhotes fêmeas disponíveis. Abraço, Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 2 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Obrigada Guilherme farei sim , infelizmente sou de muito longe , interior do Rj , Pena que não existem transportes adaptados para animais kkkkk , ABRAÇO 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 3 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 O meu casal, o macho é arisco e a fêmea mansa, comecaram a colocar ovos essa semana. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 3 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 50 minutos atrás, Claudio melo disse: O meu casal, o macho é arisco e a fêmea mansa, comecaram a colocar ovos essa semana. Obrigada pela dica , provavelmente irei adquirir esta arisca então !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 3 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 2 horas atrás, Rayanne Kitzinger disse: Obrigada pela dica , provavelmente irei adquirir esta arisca então !!! O ruim é que nao vai poder deixar ele solto, por causa dela e o macho antes de eu juntar com a minha fêmea cantava de enjoar os ouvidos, era o dia todinho, depois que juntei parou, so canta quando quer acasalar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.