Rayanne Kitzinger Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 Pessoal eu quero colocar uma fêmea para o meu macho , ele é muito manso mai só encontro calopsitas fÊMeas ariscas minha cidade eu posso colocar junto???? Tem chance deles reproduzirem ou manso e arisco não tem probabilidade?? Achei uma cara branca linda e quero compra-la mais estou com medo . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 Não tem problema de ser arisca não, só faça a quarentena e exames necessários. Caso for de sp, mês que vem tenho filhotes fêmeas disponíveis. Abraço, Boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rayanne Kitzinger Posted September 2, 2016 Author Share Posted September 2, 2016 Obrigada Guilherme farei sim , infelizmente sou de muito longe , interior do Rj , Pena que não existem transportes adaptados para animais kkkkk , ABRAÇO 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted September 3, 2016 Share Posted September 3, 2016 O meu casal, o macho é arisco e a fêmea mansa, comecaram a colocar ovos essa semana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rayanne Kitzinger Posted September 3, 2016 Author Share Posted September 3, 2016 50 minutos atrás, Claudio melo disse: O meu casal, o macho é arisco e a fêmea mansa, comecaram a colocar ovos essa semana. Obrigada pela dica , provavelmente irei adquirir esta arisca então !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted September 3, 2016 Share Posted September 3, 2016 2 horas atrás, Rayanne Kitzinger disse: Obrigada pela dica , provavelmente irei adquirir esta arisca então !!! O ruim é que nao vai poder deixar ele solto, por causa dela e o macho antes de eu juntar com a minha fêmea cantava de enjoar os ouvidos, era o dia todinho, depois que juntei parou, so canta quando quer acasalar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts