Michel Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 galera hj observando o meu ninho que tem 4 ovos, percebi que um dos ovos foi bicado, nao chegou a furar não, mais sera que foi pelo motivo de eu ter pego um dos ovos para fazer a ovoscopia a alguns dias atraz. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 meu pai era criador de canários, ele falava que não podíamos pegar o ovo pq os pais podem rejeitar o ovo, quebrar propositalmente. Não sei se calopsita é assim tb, eu prefiri não mexer nos meus, não toquei. Ela botou 6 ovos, nasceram 4 filhotes até agora, tenho que esperar até dia 6 pra ver se os outros chocam! E nem coloco a mão nos filhotes tb, deixo quieto lá. Só vou por a mão caso necessário mesmo, ela rejeitar algum, ou ter algummachucado. a limpeza do ninho só vou fazer daqui uma semana ainda pra não arriscar! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Deixa o ovo no ninho e não mexa até o dia 10. Aí vc faz a ovoscopia. Reforce a alimentação dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Não entendo isso, mas espero 10 dias pra fazer ovoscopia, se fosse com migo eu não ia fazer ovoscopia com medo de quebra até 10 dias então esperaria até nascer eu sou assim kk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.