Silviajapa Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Aqui em casa eles adoram comer ração da Megazoo!! Quando pego pra encher o potinho vem logo querer comer dentro do pacote kkkkkk A de vocês são assim comilões??? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Queria tanto que meu Bento comesse ração assim, ele só pensa em sementes Lindos seus filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Silviajapa disse: Aqui em casa eles adoram comer ração da Megazoo!! Quando pego pra encher o potinho vem logo querer comer dentro do pacote kkkkkk A de vocês são assim comilões??? Ohhhhhhh que fofo meu deus parabéns pelo jeito a comida é saborosa kkk. aqui em casa estão tudo gordo de tanto comer kkk só não é essa ração. Amei a foto que amor! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Qual ração é essa? estou indo comprar para os meus, as sementes e quero uma raçao boa... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Megazoo PM-13 @João Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 2 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 @Tatiscouts Aqui coloco 2 potes de ração pra 1 de sementes...acabaram se acostumando. @Vitory Esse meu silvestre é o mais guloso, come tudo o que vê e ensinou o lutino a comer ração! kkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 @Vitory @Tatiscouts @Silviajapa vcs dão a ração misturada com o mix de sementes? põe em potes separados? têm alguma marca preferida para as sementes e pras farinhadas? farinhadas tbm são dadas separadas ou vcs juntam? desculpem as perguntas "lógicas" mas sou novato aqui no fórum e criava as minhas meio que só nas sementes frutas e legumes... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 2 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 @João Quando meu silvestre era filhote e estava aprendendo a comer sozinho eu colocava tudo num pote só, ração, sementes, farinhada. Depois que aprendeu a comer sozinho, eu coloca tudo em potes separados. A farinhada eu dou umas 2 vezes na semana. Marca vai muito do gosto da sua ave....eu dou ração Megazoo PM13. Mas nutrópico e alcon são excelentes tb. A sementes dou da Super Cria do terra dos passaros e a farinhada dou alcon. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 @João Ração extrusada: Megazoo PM-13 Sementes: Super Cria Terra dos Passaros Farinhada: Reino das Aves Criador Premium Misturo a ração com as sementes no mesmo pote, pois meu Bento não come ração individual. A farinhada eu coloco em um pote separado. Fora isso complete a alimentação com frutas, verduras e frutas. Meu Bento ama couve, jiló, batata doce, milho, cenoura, abobrinha... (não dê alface e maça com sementes) Pode perguntar a vontade, o fórum é para isso! Seja bem vindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 22 minutos atrás, Silviajapa disse: @Tatiscouts Aqui coloco 2 potes de ração pra 1 de sementes...acabaram se acostumando. @Vitory Esse meu silvestre é o mais guloso, come tudo o que vê e ensinou o lutino a comer ração! kkkk Lá em casa nyny está levando kyra pro mal caminho kkk. Boa sorte se eu achar vou compra tbm. Farinhada vende tbm? Não achei na minha cidade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 @Vitory Veja a farinhada no site da Terra dos Pássaros, é super confiável, muitas pessoas aqui do fórum compram lá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 1 minuto atrás, Tatiscouts disse: @Vitory Veja a farinhada no site da Terra dos Pássaros, é super confiável, muitas pessoas aqui do fórum compram lá. Obrigada vou da uma olhadinha sim. Boa tarde! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.