Jump to content

Megazoo fazendo sucesso em casa!


Silviajapa

Posts Recomendados

1 hora atrás, Silviajapa disse:

Aqui em casa eles adoram comer ração da Megazoo!! Quando pego pra encher o potinho vem logo querer comer dentro do pacote kkkkkk

A de vocês são assim comilões???xD:x

14199775_1387481567932020_561582760977790110_n.jpg

Ohhhhhhh que fofo meu deus :x parabéns pelo jeito a comida é saborosa kkk. aqui em casa estão tudo gordo de tanto comer kkk só não é essa ração.  Amei a foto que amor! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Vitory @Tatiscouts @Silviajapa vcs dão a ração misturada com o mix de sementes? põe em potes separados? têm alguma marca preferida para as sementes e pras farinhadas? farinhadas tbm são dadas separadas ou vcs juntam? desculpem as perguntas "lógicas" mas sou novato aqui no fórum e criava as minhas meio que só nas sementes frutas e legumes...

Link para compartilhar
Share on other sites

@João Quando meu silvestre era filhote e estava aprendendo a comer sozinho eu colocava tudo num pote só, ração, sementes, farinhada. Depois que aprendeu a comer sozinho, eu coloca tudo em potes separados. A farinhada eu dou umas 2 vezes na semana.

Marca vai muito do gosto da sua ave....eu dou ração Megazoo PM13. Mas nutrópico e alcon são excelentes tb. A sementes dou da Super Cria do terra dos passaros e a farinhada dou alcon. 

Link para compartilhar
Share on other sites

@João 

Ração extrusada: Megazoo PM-13 
Sementes: Super Cria Terra dos Passaros
Farinhada: Reino das Aves Criador Premium

Misturo a ração com as sementes no mesmo pote, pois meu Bento não come ração individual. A farinhada eu coloco em um pote separado. Fora isso complete a alimentação com frutas, verduras e frutas. Meu Bento ama couve, jiló, batata doce, milho, cenoura, abobrinha... (não dê alface e maça com sementes)

Pode perguntar a vontade, o fórum é para isso! Seja bem vindo! xD

Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutos atrás, Silviajapa disse:

@Tatiscouts Aqui coloco 2 potes de ração pra 1 de sementes...acabaram se acostumando. 

@Vitory Esse meu silvestre é o mais guloso, come tudo o que vê  e ensinou o lutino a comer ração! kkkk 

Lá em casa nyny está levando kyra pro mal caminho kkk. Boa sorte se eu achar vou compra tbm. Farinhada vende tbm? Não achei na minha cidade

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...