Jump to content

Frustração quanto a compra. me ajudem


ally

Posts Recomendados

Olá pessoal, vim compartilhar com vcs a minha frustração, algumas pessoas me recomendaram a mistura super cria da terra dos pássaros, eu comprei porém o correio foi assaltado no caminho. Estou até com medo de fazer uma nova compra. E o ruim é que aqui perto vende sementes só a granel. O que eu faço me ajudem 

Link para compartilhar
Share on other sites

Que situação chata!!! Esse negócio de carteiro ser assaltado é mais comum que imaginamos...

Eu te diria pra tentar de novo.....foi uma infelicidade imensa ter perdido seu encomenda! Mas pior seria oferecer sementes a granel para seus passaros, se estiverem contaminados tchau calopsitas....

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pois é, tem um pet shop enorme em um outro bairro, onde faço o meu curso, lá vende todas as rações. Porém nunca achei uma que não houvesse semente de girassol e corantes. Ângelo não come sementes grandes e a maioria dessas de marca são enormes, já comprei nutropica, reino das aves e ele não come, até tenta mas não consegue. Ele gosta de painço, aveia, alpiste....etc. Essas sementes, vcs podem me recomendar algo ??  

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...