Jump to content

Frustração quanto a compra. me ajudem

ally

Posts Recomendados

Olá pessoal, vim compartilhar com vcs a minha frustração, algumas pessoas me recomendaram a mistura super cria da terra dos pássaros, eu comprei porém o correio foi assaltado no caminho. Estou até com medo de fazer uma nova compra. E o ruim é que aqui perto vende sementes só a granel. O que eu faço me ajudem 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Que situação chata!!! Esse negócio de carteiro ser assaltado é mais comum que imaginamos...

Eu te diria pra tentar de novo.....foi uma infelicidade imensa ter perdido seu encomenda! Mas pior seria oferecer sementes a granel para seus passaros, se estiverem contaminados tchau calopsitas....

• Gostei 1
Link para compartilhar

Pois é, tem um pet shop enorme em um outro bairro, onde faço o meu curso, lá vende todas as rações. Porém nunca achei uma que não houvesse semente de girassol e corantes. Ângelo não come sementes grandes e a maioria dessas de marca são enormes, já comprei nutropica, reino das aves e ele não come, até tenta mas não consegue. Ele gosta de painço, aveia, alpiste....etc. Essas sementes, vcs podem me recomendar algo ??  

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.