yoniyoni Postado 3 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 Olá gostaria de saber se teria algum problema eu botar anilha em filhotes que acabaram de nascer (que não tem nem 1 dia de vida, por exemplo), porque eu iria fazer a Sexagem pela casca do ovo e caso eu não marcasse, identificasse cada um eu não iria saber qual sexo cada um é porque eles iam se misturar e eles são praticamente iguais quando nascem. entao tem algum problema? Alguém tem sugestão melhor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 Anilha só com uns 4 pra 6 dias, depois disso parece que não entra mais, porém antes disso vai sair. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yoniyoni Postado 3 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 Tem alguma outra forma pra eu identificar para saber o sexo d cada um Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.