yoniyoni Posted September 3, 2016 Share Posted September 3, 2016 Olá gostaria de saber se teria algum problema eu botar anilha em filhotes que acabaram de nascer (que não tem nem 1 dia de vida, por exemplo), porque eu iria fazer a Sexagem pela casca do ovo e caso eu não marcasse, identificasse cada um eu não iria saber qual sexo cada um é porque eles iam se misturar e eles são praticamente iguais quando nascem. entao tem algum problema? Alguém tem sugestão melhor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted September 3, 2016 Share Posted September 3, 2016 Anilha só com uns 4 pra 6 dias, depois disso parece que não entra mais, porém antes disso vai sair. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoniyoni Posted September 3, 2016 Author Share Posted September 3, 2016 Tem alguma outra forma pra eu identificar para saber o sexo d cada um Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts