Shenna Postado 3 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 Ola pessoas, gostaria que alguem me dessem uma luz, o meu novo casal teve 5 ovos galados ., porem acredito que sao inexperientes pois o 1 nasceu o macho matou o 2 tava piando no ovo eles furaram o ovo 1 morreu durante o desenvolvimento ja o 4 e 5 tirei e coloquei numa incubadora improvisada, nasceu dia 1/ 9 as 12 horas e hj a ultima refeicao foi as 6 da manha e ja sao meio dia e o papo ainda tem um pouquinho de papa e agora espero esvaziar de completo??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 3 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 olha tem gente que diz que deve esvaziar e tem gente que diz que não, as minhas eu não deixava esvaziar de completo não e elas se desenvolveram super bem assim, o que não pode é encher de mais... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.