Shenna Posted September 3, 2016 Share Posted September 3, 2016 Ola pessoas, gostaria que alguem me dessem uma luz, o meu novo casal teve 5 ovos galados ., porem acredito que sao inexperientes pois o 1 nasceu o macho matou o 2 tava piando no ovo eles furaram o ovo 1 morreu durante o desenvolvimento ja o 4 e 5 tirei e coloquei numa incubadora improvisada, nasceu dia 1/ 9 as 12 horas e hj a ultima refeicao foi as 6 da manha e ja sao meio dia e o papo ainda tem um pouquinho de papa e agora espero esvaziar de completo??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted September 3, 2016 Share Posted September 3, 2016 olha tem gente que diz que deve esvaziar e tem gente que diz que não, as minhas eu não deixava esvaziar de completo não e elas se desenvolveram super bem assim, o que não pode é encher de mais... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts