Tainá Postado 3 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 Boa tarde, tenho uma calopsita fêmea lutino pretendo cruzar ela com um macho cara branca, queria saber de que cores os filhotes podem nascer? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 3 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 Oi.... Sem saber o q eles portam vão nascer silvestres machos e fêmeas portadores de cara branca, e os machos também portarão o lutino, mas sempre portam alguma coisa mais, arlequim ou alguma coisa do tipo! Poste foto deles! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 3 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 2 horas atrás, Leandro França disse: Oi.... Sem saber o q eles portam vão nascer silvestres machos e fêmeas portadores de cara branca, e os machos também portarão o lutino, mas sempre portam alguma coisa mais, arlequim ou alguma coisa do tipo! Poste foto deles! não tenho fotos deles no momento, como eu faço pra saber o que eles portam? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 Conhecendo os pais. Ou se tiver foto podemos ajudar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 5 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 O melhor meio eh conhecer os pais! Mas as vezes eles tem algum sinal no corpo q possa indicar alguma mutação escondida! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 6 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 Em 03/09/2016 at 20:05, Sandra Gomes disse: Conhecendo os pais. Ou se tiver foto podemos ajudar. 23 horas atrás, Leandro França disse: O melhor meio eh conhecer os pais! Mas as vezes eles tem algum sinal no corpo q possa indicar alguma mutação escondida! oi não conheço os pais ,tirei fotos deles, da pra identificar qual mutação eles portam? essa é a fêmea esse é o macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 6 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 23 minutos atrás, Tainá disse: oi não conheço os pais ,tirei fotos deles, da pra identificar qual mutação eles portam? essa é a fêmea esse é o macho Não entendo muito se eu estiver errada podem me corrigir, mas parece que é cb com lutina, posso estiver enganada mas é o que aparece. Boa sorte lindas aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Tarcizo junior Postado 6 de Setembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 Eu tb vou formar um casal assim, fêmea lutino e macho cara branca, sera que so vão nascer filhotes silvestres ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 Sem saber o que porta só vem silvestre. Pra mim sua lutino ta bem amarela, então pode ser que ela porte arlequim tbm. Pode ser, não tenho certeza. De qualquer forma não muda nada. Continuam sendo silvestres. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 Oi pelo que vi sua femea eh lutino arlequim!!! Jah seu macho não dá nenhum sinal de portar alguma coisa(isso não significa que ele realmente não porte)..... mas se não portar serão filhotes silvestres machos e fêmeas, ambos vão portar o gen de cara branca e arlequim, e os machos também portarão o gen de lutinos!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 7 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 9 horas atrás, Leandro França disse: Oi pelo que vi sua femea eh lutino arlequim!!! Jah seu macho não dá nenhum sinal de portar alguma coisa(isso não significa que ele realmente não porte)..... mas se não portar serão filhotes silvestres machos e fêmeas, ambos vão portar o gen de cara branca e arlequim, e os machos também portarão o gen de lutinos!!! 22 horas atrás, Sandra Gomes disse: Sem saber o que porta só vem silvestre. Pra mim sua lutino ta bem amarela, então pode ser que ela porte arlequim tbm. Pode ser, não tenho certeza. De qualquer forma não muda nada. Continuam sendo silvestres. ok entendi obrigada @Leandro França e quanto a esses da pra ver se eles portam alguma coisa? A fêmea é a perola canela e o macho é perola (já perdeu quase todo o perolado) estão com as penas quebradas porque tiveram um ataque de pânico noturno... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 Oi.... A sua fêmea eh uma pérola alerquim canela, e seu ma ho eh um pérola q porta alerquim!!! Sabendo disso sem saber de mais detalhes serão filhotes machos e fêmeas pérolas, alerquins ou silvestres!!!!! Os machos tbm portarão o canela! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 8 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 7 horas atrás, Leandro França disse: Oi.... A sua fêmea eh uma pérola alerquim canela, e seu ma ho eh um pérola q porta alerquim!!! Sabendo disso sem saber de mais detalhes serão filhotes machos e fêmeas pérolas, alerquins ou silvestres!!!!! Os machos tbm portarão o canela! Ok obrigada não sabia que ela é arlequim também achei que fosse só perola canela... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geremias costa Postado 11 de Março de 2018 Compartilhar Postado 11 de Março de 2018 Alguém sabe me dizer qual mutaçãomutação e a dos meus calopsitas não entendo muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorrans Facca Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Em 06/09/2016 at 23:35, Leandro França disse: Oi pelo que vi sua femea eh lutino arlequim!!! Jah seu macho não dá nenhum sinal de portar alguma coisa(isso não significa que ele realmente não porte)..... mas se não portar serão filhotes silvestres machos e fêmeas, ambos vão portar o gen de cara branca e arlequim, e os machos também portarão o gen de lutinos!!! poderia analisar os sinais das minhas calopsitas o cara branca(macho) e lutina (fêmea) quala probabilidade de sair filhotes de calopsitas clear (branca)?, fico no aguardo 1 minuto atrás, Lorrans Facca disse: poderiam analisar os sinais das minhas calopsitas o cara branca(macho) e lutina (fêmea) quala probabilidade de sair filhotes de calopsitas clear (branca)?, fico no aguardo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.