Jump to content

Filhotes femea lutino x macho cara branca


Ir para a solução Resolvido por Tarcizo junior,

Posts Recomendados

Oi....

 

 

Sem saber o q eles portam vão nascer silvestres machos e fêmeas portadores de cara branca, e os machos também portarão o lutino, mas sempre portam alguma coisa mais, arlequim ou alguma coisa do tipo! Poste foto deles!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Leandro França disse:

Oi....

 

 

Sem saber o q eles portam vão nascer silvestres machos e fêmeas portadores de cara branca, e os machos também portarão o lutino, mas sempre portam alguma coisa mais, arlequim ou alguma coisa do tipo! Poste foto deles!

não tenho fotos deles no momento, como eu faço pra saber o que eles portam?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em ‎03‎/‎09‎/‎2016 at 20:05, Sandra Gomes disse:

Conhecendo os pais. Ou se tiver foto podemos ajudar. 

 

23 horas atrás, Leandro França disse:

O melhor meio eh conhecer os pais! 

 

Mas as vezes eles tem algum sinal no corpo q possa indicar alguma mutação escondida!

oi não conheço os pais ,tirei fotos deles, da pra identificar qual mutação eles portam?

essa é a fêmea

P_20160906_090243.jpgP_20160906_090308.jpgP_20160906_090313.jpg

esse é o macho

P_20160906_090845.jpgP_20160906_091124.jpgP_20160906_091205.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutos atrás, Tainá disse:

 

oi não conheço os pais ,tirei fotos deles, da pra identificar qual mutação eles portam?

essa é a fêmea

P_20160906_090243.jpgP_20160906_090308.jpgP_20160906_090313.jpg

esse é o macho

P_20160906_090845.jpgP_20160906_091124.jpgP_20160906_091205.jpg

Não entendo muito se eu estiver errada podem me corrigir, mas parece que é cb com lutina, posso estiver enganada mas é o que aparece. Boa sorte lindas aves

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi pelo que vi sua femea eh lutino arlequim!!! Jah seu macho não dá nenhum sinal de portar alguma coisa(isso não significa que ele realmente não porte)..... mas se não portar serão filhotes silvestres machos e fêmeas, ambos vão portar o gen de cara branca e arlequim, e os machos também portarão o gen de lutinos!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Leandro França disse:

Oi pelo que vi sua femea eh lutino arlequim!!! Jah seu macho não dá nenhum sinal de portar alguma coisa(isso não significa que ele realmente não porte)..... mas se não portar serão filhotes silvestres machos e fêmeas, ambos vão portar o gen de cara branca e arlequim, e os machos também portarão o gen de lutinos!!!

 

22 horas atrás, Sandra Gomes disse:

Sem saber o que porta só vem silvestre. Pra mim sua lutino ta bem amarela, então pode ser que ela porte arlequim tbm. Pode ser, não tenho certeza. De qualquer forma não muda nada. Continuam sendo silvestres. 

ok entendi obrigada

@Leandro França e quanto a esses da pra ver se eles portam alguma coisa? A fêmea é a perola canela e o macho é perola (já perdeu quase todo o perolado) estão com as penas quebradas porque tiveram um ataque de pânico noturno...

P_20160907_092323.jpgP_20160907_092339.jpgP_20160902_193433.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi....

 

A sua fêmea eh uma pérola alerquim canela, e seu ma ho eh um pérola q porta alerquim!!! Sabendo disso sem saber de mais detalhes serão filhotes machos e fêmeas pérolas, alerquins ou silvestres!!!!! Os machos tbm portarão o canela!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Leandro França disse:

Oi....

 

A sua fêmea eh uma pérola alerquim canela, e seu ma ho eh um pérola q porta alerquim!!! Sabendo disso sem saber de mais detalhes serão filhotes machos e fêmeas pérolas, alerquins ou silvestres!!!!! Os machos tbm portarão o canela!

Ok obrigada não sabia que ela é arlequim também achei que fosse só perola canela...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
  • 4 anos depois...
Em 06/09/2016 at 23:35, Leandro França disse:

Oi pelo que vi sua femea eh lutino arlequim!!! Jah seu macho não dá nenhum sinal de portar alguma coisa(isso não significa que ele realmente não porte)..... mas se não portar serão filhotes silvestres machos e fêmeas, ambos vão portar o gen de cara branca e arlequim, e os machos também portarão o gen de lutinos!!!

poderia analisar os sinais das minhas calopsitas o cara branca(macho) e lutina (fêmea) quala probabilidade de sair filhotes de calopsitas clear (branca)?, fico no aguardo

11434.jpg

11435.jpg

1 minuto atrás, Lorrans Facca disse:

poderiam analisar os sinais das minhas calopsitas o cara branca(macho) e lutina (fêmea) quala probabilidade de sair filhotes de calopsitas clear (branca)?, fico no aguardo

 

11434.jpg

11435.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...