Milene Rodrigues Postado 3 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 Boa tarde amigos. Estou desesperada, já nao sei mais o que fazer, minhas calopsitas estão adoecendo, estão com o peito seco, eu dou comida, água, vitamina, pois, estão muito fraquinhas . Alguém pode me ajudar? Me dizer o que elas tem??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 3 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 Oi Milene Chegou a levá-las ao veterinário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 5 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 Leva pro veterinário mais rápido possível depois informa como está ele, ok? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Bebel Postado 5 de Setembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 Só um veterinário especializado poderá te ajudar. As aves podem ser acometidas por uma infinidade de doenças e todas elas têm sintomas muito parecidos. O ideal é levar ao veterinário para que sejam examinadas e medicadas corretamente. Medicação incorreta pode acarretar sérios danos a saúde da ave e até levar a óbito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.