Milene Rodrigues Posted September 3, 2016 Share Posted September 3, 2016 Boa tarde amigos. Estou desesperada, já nao sei mais o que fazer, minhas calopsitas estão adoecendo, estão com o peito seco, eu dou comida, água, vitamina, pois, estão muito fraquinhas . Alguém pode me ajudar? Me dizer o que elas tem??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted September 3, 2016 Share Posted September 3, 2016 Oi Milene Chegou a levá-las ao veterinário? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Leva pro veterinário mais rápido possível depois informa como está ele, ok? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Bebel Posted September 5, 2016 Solution Share Posted September 5, 2016 Só um veterinário especializado poderá te ajudar. As aves podem ser acometidas por uma infinidade de doenças e todas elas têm sintomas muito parecidos. O ideal é levar ao veterinário para que sejam examinadas e medicadas corretamente. Medicação incorreta pode acarretar sérios danos a saúde da ave e até levar a óbito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts