Leondo Postado 3 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 Olá, Meu casal de calopsita já esta a 10 dias no acasalamento e ate agora a fêmea não pôs os ovinhos, o que pode estar acontecendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 acho melhor aguardar mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leondo Postado 3 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 Obrigada pela atenção, estou muito ancioso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 Meu casal acasala desde maio, quando vi, fiquei muito empolgado e comprei um ninho, mas so colocou ovo essa semana, ja tem 4. Ja tinha ate desistido de ser avô. rsrsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 Passei por isso tbm hj o casal tem 4 ovos provavelmente aparte do dia 8 comeca a nascer os filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.