Leondo Posted September 3, 2016 Share Posted September 3, 2016 Olá, Meu casal de calopsita já esta a 10 dias no acasalamento e ate agora a fêmea não pôs os ovinhos, o que pode estar acontecendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted September 3, 2016 Share Posted September 3, 2016 acho melhor aguardar mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leondo Posted September 3, 2016 Author Share Posted September 3, 2016 Obrigada pela atenção, estou muito ancioso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 Meu casal acasala desde maio, quando vi, fiquei muito empolgado e comprei um ninho, mas so colocou ovo essa semana, ja tem 4. Ja tinha ate desistido de ser avô. rsrsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 Passei por isso tbm hj o casal tem 4 ovos provavelmente aparte do dia 8 comeca a nascer os filhotes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts