Sandra Gomes Postado 3 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2016 Sempre vejo que o arlequim em aves silvestre, pérola, canela e cara branca são possíveis de identificar pelas manchas brancas. Mas é as outras mutações? Como conseguimos identifica-las? Exemplo: tenho um arlequim. Como saber o que ele porta sem conhecer os pais? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 Alguem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 @Guilherme Carli , @Mersson , @Leandro França , @GabrielEger acho que eles podem te ajudar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 Até onde eu sei, não há algo que identifique o que os Arlequins portam. Porém em Calopsita Ino a coloração dos olhos mostra o que que ave porta. Ah e outra, não sei ao certo, mas a pupila dos olhos sendo vinho é porquê a ave porta canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 5 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 Então, meu Fred chegou aqui em casa e eu observei que desde que chegou suas penas tem mudado a coloração, vejo umas pintinhas brancas sobre o cinza. Algumas penas tem as pontas avermelhadas e agora que ele ta entrando no sexto mês tem escurecido algumas partes como o peito, penas da asa e rabo, porém vejo os olhos negros, mas sendo assim vou conferir. Eu tenho Frida tbm, uma lutino perola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 5 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 Oi, A mutação alerquim eh uma das mutações q menos conseguimos indetificar as coisas, como o sexo e o q portam! Ou eles tem claro no corpo como o perolado ou no caso de.alerquins lutinos q se percebe no corpo todo diferentes tons de amarelo ou fica difícil saber sem conhecer os pais! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.