Jump to content

Como identificar o que porta?


Sandra Gomes

Posts Recomendados

Sempre vejo que o arlequim em aves silvestre, pérola, canela e cara branca são possíveis de identificar pelas manchas brancas. Mas é as outras mutações? Como conseguimos identifica-las? Exemplo: tenho um arlequim. Como saber o que ele porta sem conhecer os pais?

IMG_20160815_203200.jpg

IMG_20160807_091853945.jpg

IMG_20160807_091840636.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Até onde eu sei, não há algo que identifique o que os Arlequins portam.

Porém em Calopsita Ino a coloração dos olhos mostra o que que ave porta.

 

 

Ah e outra, não sei ao certo, mas a pupila dos olhos sendo vinho é porquê a ave porta canela. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Então, meu Fred chegou aqui em casa e eu observei que desde que chegou suas penas tem mudado a coloração, vejo umas pintinhas brancas sobre o cinza. Algumas penas tem as pontas avermelhadas e agora que ele ta entrando no sexto mês tem escurecido algumas partes como o peito, penas da asa e rabo, porém vejo os olhos negros, mas sendo assim vou conferir. Eu tenho Frida tbm, uma lutino perola. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi,

 

A mutação alerquim eh uma das mutações q menos conseguimos indetificar as coisas, como o sexo e o q portam! Ou eles tem claro no corpo como o perolado ou no caso de.alerquins lutinos q se percebe no corpo todo diferentes tons de amarelo ou fica difícil saber sem conhecer os pais!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...