Sandra Gomes Posted September 3, 2016 Share Posted September 3, 2016 Sempre vejo que o arlequim em aves silvestre, pérola, canela e cara branca são possíveis de identificar pelas manchas brancas. Mas é as outras mutações? Como conseguimos identifica-las? Exemplo: tenho um arlequim. Como saber o que ele porta sem conhecer os pais? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted September 4, 2016 Author Share Posted September 4, 2016 Alguem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 @Guilherme Carli , @Mersson , @Leandro França , @GabrielEger acho que eles podem te ajudar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 Até onde eu sei, não há algo que identifique o que os Arlequins portam. Porém em Calopsita Ino a coloração dos olhos mostra o que que ave porta. Ah e outra, não sei ao certo, mas a pupila dos olhos sendo vinho é porquê a ave porta canela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted September 5, 2016 Author Share Posted September 5, 2016 Então, meu Fred chegou aqui em casa e eu observei que desde que chegou suas penas tem mudado a coloração, vejo umas pintinhas brancas sobre o cinza. Algumas penas tem as pontas avermelhadas e agora que ele ta entrando no sexto mês tem escurecido algumas partes como o peito, penas da asa e rabo, porém vejo os olhos negros, mas sendo assim vou conferir. Eu tenho Frida tbm, uma lutino perola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Oi, A mutação alerquim eh uma das mutações q menos conseguimos indetificar as coisas, como o sexo e o q portam! Ou eles tem claro no corpo como o perolado ou no caso de.alerquins lutinos q se percebe no corpo todo diferentes tons de amarelo ou fica difícil saber sem conhecer os pais! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts