kelly16 Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 Boa tarde minha Calopsita chocou um ovo dos cinco q ela boto já faz três dias hoje ele estar tremendo e ainda não abriu o olho e normal?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 Tremendo, pode ser que esteja com frio, observe se está sendo alimentado e esquentando. Olhos abrem geralmente a partir de 7 dias de vida. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valderez Postado 17 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2020 Boa tarde me chamo Valderez e tenho um casal de calopsitas q chocaram pela primeira vez, estou preocupada pq ate hoje nao abriu os olhos e ja esta com 22 dias, e normal? Em 04/09/2016 at 10:28, kelly16 disse: Boa tarde minha Calopsita chocou um ovo dos cinco q ela boto já faz três dias hoje ele estar tremendo e ainda não abriu o olho e normal?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nandagt Postado 30 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2020 Em 17/10/2020 at 15:51, Valderez disse: Boa tarde me chamo Valderez e tenho um casal de calopsitas q chocaram pela primeira vez, estou preocupada pq ate hoje nao abriu os olhos e ja esta com 22 dias, e normal? O olho abriu? A minha está com 15 dias e nada tb! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.