kelly16 Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 Boa tarde minha Calopsita chocou um ovo dos cinco q ela boto já faz três dias hoje ele estar tremendo e ainda não abriu o olho e normal?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 Tremendo, pode ser que esteja com frio, observe se está sendo alimentado e esquentando. Olhos abrem geralmente a partir de 7 dias de vida. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valderez Posted October 17, 2020 Share Posted October 17, 2020 Boa tarde me chamo Valderez e tenho um casal de calopsitas q chocaram pela primeira vez, estou preocupada pq ate hoje nao abriu os olhos e ja esta com 22 dias, e normal? Em 04/09/2016 at 10:28, kelly16 disse: Boa tarde minha Calopsita chocou um ovo dos cinco q ela boto já faz três dias hoje ele estar tremendo e ainda não abriu o olho e normal?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nandagt Posted October 30, 2020 Share Posted October 30, 2020 Em 17/10/2020 at 15:51, Valderez disse: Boa tarde me chamo Valderez e tenho um casal de calopsitas q chocaram pela primeira vez, estou preocupada pq ate hoje nao abriu os olhos e ja esta com 22 dias, e normal? O olho abriu? A minha está com 15 dias e nada tb! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts