Claudio melo Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 Minha calopsita esta pondo, comecou terça feira e ja tem 4 ovinhos, minha duvida é, onde coloco a galiola? Costumo coloca-las durante o dia do lado de fora, é coberto e tem corrente de vento, mas com a postura eu nao sei se continuo colocando ela do lado de fora durante o dia e a noite coloco pra dentro de casa em um quarto nos fundos, que tem pouca iluminacao e nao tem corrente de vento, mas nao é abafado, ou se deixo ela dia e noite neste quarto? Do lado de fora sempre esta passando gente, tem cachorro latindo as vezes e entra e sai de carro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 O melhor lugar para elas e um local calmo. Com pouco movimento, pois barulhos é muita coisa acontecendo ao redor da gaiola pode assustar as aves e as deixar estressadas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 16 minutos atrás, João disse: O melhor lugar para elas e um local calmo. Com pouco movimento, pois barulhos é muita coisa acontecendo ao redor da gaiola pode assustar as aves e as deixar estressadas. No caso, eu deixo elas nesse quarto com pouca luz, ou coloco pra fora durante o dia e nesse quarto a noite? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 Eu colocaria elas lá, mas procuraria deixar o local mais iluminado possível durante o dia, por ser mais calmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 44 minutos atrás, João disse: Eu colocaria elas lá, mas procuraria deixar o local mais iluminado possível durante o dia, por ser mais calmo. Entendi, vou ligar a luz então. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 (editado) @Claudio melo Em época de reprodução evite ficar movimentando a gaiola! Deixe-a em um local que não tenha corrente de ventos, e cubra a gaiola durante à noite! Essa movimentação pode gerar stress nas aves correndo o risco de abandonarem o ninho, ou até mesmo matarem os filhotes! Já tivemos colegas aqui que tiveram problemas com essa movimentação, foi triste! @Paulinho Cochito. Abraço e boa sorte! Editado 4 de Setembro de 2016 por Mersson 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 3 minutos atrás, Mersson disse: @Claudio melo Em época de reprodução evite ficar movimentando a gaiola! Deixe-a em um local que não tenha corrente de ventos, e cubra a gaiola durante à noite! Essa movimentação pode gerar stress nas aves correndo o risco de abandonarem o ninho, ou até mesmo matarem os filhotes! Já tivemos colegas aqui que tiveram problemas com essa movimentação, foi triste! @Paulinho Cochito. Abraço e boa sorte! Eu so estou pegando na gaiola, so pela manha pra colocar alimentos e agua fresca, depois penduro de novo. Estava deixando do lado de fora e a noite guardava no quarto, hj deixei eles nesse quarto que tem nos fundos, amanha vou tirar uma foto de como fica durante o dia e posto aqui pra ver se fiz certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 Deixa onde estão acostumadas, mudanças faz com que o casal fique inseguro. Em relação ao barulho, certamente estão acostumadas, pois se iniciaram posturas estão confiantes ao ambiente que proporciona a elas. Em dias que o tempo não está legal tampa a gaiola, porém, deixe frexas pra arejar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 42 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Deixa onde estão acostumadas, mudanças faz com que o casal fique inseguro. Em relação ao barulho, certamente estão acostumadas, pois se iniciaram posturas estão confiantes ao ambiente que proporciona a elas. Em dias que o tempo não está legal tampa a gaiola, porém, deixe frexas pra arejar. Elas estao acostumadas nesse quarto, pq é onde dormem, so estou recentido em deixar elas o dia e a noite dentro de um quarto com pouca luz. Nao sei se poderia estressar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 5 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 (editado) 17 horas atrás, Mersson disse: @Claudio melo Em época de reprodução evite ficar movimentando a gaiola! Deixe-a em um local que não tenha corrente de ventos, e cubra a gaiola durante à noite! Essa movimentação pode gerar stress nas aves correndo o risco de abandonarem o ninho, ou até mesmo matarem os filhotes! Já tivemos colegas aqui que tiveram problemas com essa movimentação, foi triste! @Paulinho Cochito. Abraço e boa sorte! Exatamente! Escolha um lugar calmo, iluminado de dia e escuro a noite, que não tenha correntes de ar e n mude mais! Editado 5 de Setembro de 2016 por Paulinho Cochito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.