Jump to content

Duvidas...alguém pode me ajudar?


Claudio melo

Posts Recomendados

Minha calopsita esta pondo, comecou terça feira e ja tem 4 ovinhos, minha duvida é, onde coloco a galiola? Costumo coloca-las durante o dia do lado de fora, é coberto e tem corrente de vento, mas com a postura eu nao sei se continuo colocando ela do lado de fora durante o dia e a noite coloco pra dentro de casa em um quarto nos fundos, que tem pouca iluminacao e nao tem corrente de vento, mas nao é abafado, ou se deixo ela dia e noite neste quarto?

Do lado de fora sempre esta passando gente, tem cachorro latindo as vezes e entra e sai de carro.

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutos atrás, João disse:

O melhor lugar para elas e um local calmo. Com pouco movimento, pois barulhos é muita coisa acontecendo ao redor da gaiola pode assustar as aves e as deixar estressadas. 

No caso, eu deixo elas nesse quarto com pouca luz, ou coloco pra fora durante o dia e nesse quarto a noite?

Link para compartilhar
Share on other sites

@Claudio melo

Em época de reprodução evite ficar movimentando a gaiola! Deixe-a em um local que não tenha corrente de ventos, e cubra a gaiola durante à noite! 

Essa movimentação pode gerar stress nas aves correndo o risco de abandonarem o ninho, ou até mesmo matarem os filhotes!

Já tivemos colegas aqui que tiveram problemas com essa movimentação, foi triste!  @Paulinho Cochito.

Abraço e boa sorte!

Editado por Mersson
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, Mersson disse:

@Claudio melo

Em época de reprodução evite ficar movimentando a gaiola! Deixe-a em um local que não tenha corrente de ventos, e cubra a gaiola durante à noite! 

Essa movimentação pode gerar stress nas aves correndo o risco de abandonarem o ninho, ou até mesmo matarem os filhotes!

Já tivemos colegas aqui que tiveram problemas com essa movimentação, foi triste!  @Paulinho Cochito.

Abraço e boa sorte!

Eu so estou pegando na gaiola, so pela manha pra colocar alimentos e agua fresca, depois penduro de novo. Estava deixando do lado de fora e a noite guardava no quarto, hj deixei eles nesse quarto que tem nos fundos, amanha vou tirar uma foto de como fica durante o dia e posto aqui pra ver se fiz certo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixa onde estão acostumadas, mudanças faz com que o casal fique inseguro. Em relação ao barulho, certamente estão acostumadas, pois se iniciaram posturas estão confiantes ao ambiente que proporciona a elas. 

Em dias que o tempo não está legal tampa a gaiola, porém, deixe frexas pra arejar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Deixa onde estão acostumadas, mudanças faz com que o casal fique inseguro. Em relação ao barulho, certamente estão acostumadas, pois se iniciaram posturas estão confiantes ao ambiente que proporciona a elas. 

Em dias que o tempo não está legal tampa a gaiola, porém, deixe frexas pra arejar. 

Elas estao acostumadas nesse quarto, pq é onde dormem, so estou recentido em deixar elas o dia e a noite dentro de um quarto com pouca luz. Nao sei se poderia estressar

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Mersson disse:

@Claudio melo

Em época de reprodução evite ficar movimentando a gaiola! Deixe-a em um local que não tenha corrente de ventos, e cubra a gaiola durante à noite! 

Essa movimentação pode gerar stress nas aves correndo o risco de abandonarem o ninho, ou até mesmo matarem os filhotes!

Já tivemos colegas aqui que tiveram problemas com essa movimentação, foi triste!  @Paulinho Cochito.

Abraço e boa sorte!

Exatamente! Escolha um lugar calmo, iluminado de dia e escuro a noite, que não tenha correntes de ar e n mude mais!

Editado por Paulinho Cochito
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...