marinafb Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 Gente, quem entende poderia me dizer se estão galados? Tem dois ovinhos que eu acho que ainda nao da para saber pois foi botado por um casal cara branca nos ultimos cincos dias..Ai ai no meio vai ter uns 4 ovos que foram botados pelo casal cara branca (Junto com dois que faz menos de cinco dias) e o restante e do outro casal cara amarela...que estao perto de nascer(se estiver galado), faz umas 3 semanas que botaram o primeiro ovo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 (editado) @marinafb Sim tem 2 aí que já dá para identificar que estão galados... Repare nas veias! Parabéns! Editado 4 de Setembro de 2016 por Mersson 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marinafb Postado 6 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 obrigada pela resposta @Mersson. poderia me ajuda so em mais uma coisinha? filmei mais tres ovos de um amigo meu, que o casal ta botando tb, poderia ver se estao galados? WhatsApp Video 2016-09-05 at 12.20.56.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 6 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 Como mersson falou parece ter 2 galados, boa sorte com a família nova e posta foto dos pais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.