marinafb Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 Gente, quem entende poderia me dizer se estão galados? Tem dois ovinhos que eu acho que ainda nao da para saber pois foi botado por um casal cara branca nos ultimos cincos dias..Ai ai no meio vai ter uns 4 ovos que foram botados pelo casal cara branca (Junto com dois que faz menos de cinco dias) e o restante e do outro casal cara amarela...que estao perto de nascer(se estiver galado), faz umas 3 semanas que botaram o primeiro ovo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 (edited) @marinafb Sim tem 2 aí que já dá para identificar que estão galados... Repare nas veias! Parabéns! Edited September 4, 2016 by Mersson 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marinafb Posted September 6, 2016 Author Share Posted September 6, 2016 obrigada pela resposta @Mersson. poderia me ajuda so em mais uma coisinha? filmei mais tres ovos de um amigo meu, que o casal ta botando tb, poderia ver se estao galados? WhatsApp Video 2016-09-05 at 12.20.56.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 6, 2016 Share Posted September 6, 2016 Como mersson falou parece ter 2 galados, boa sorte com a família nova e posta foto dos pais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts