Michellergs Postado 5 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 Gente, me ajudem! minha calopsita esta assim é não tem emergência pra calopsita . a consulta dele é só quinta! ele tá muito mal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 5 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 Assim como? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 5 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 @Michellergs Posta uma foto ou vídeo e descreva como sua ave esta. Fezes, apetite, aspecto da ave.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 5 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 @Michellergs Descreva o que tem sua calopsita, o que sente, tira foto, ou vídeo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 5 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 @Michelle @gilva @GabrielEger @BrunaJR @KamilaF podem te ajudar, pq eu Não conseguir entender! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michellergs Postado 5 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 7 horas atrás, Michellergs disse: gente, não carrega o vídeo. eu levei em uma veterinária, ela receitou antibiotico, xarope e ração para filhotes. Ele está tomando soro. Tudo por seringa. ele não esta espirrando, não está com febre, não vomita, só as fezes estão verdes escuro. Ele só dorme e hj amanheceu fraco como mostra no vídeo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 Isso significa que ele não está se alimentando! O que a veterinária diagnosticou? @Michellergs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.