Michellergs Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Gente, me ajudem! minha calopsita esta assim é não tem emergência pra calopsita . a consulta dele é só quinta! ele tá muito mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Assim como? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 @Michellergs Posta uma foto ou vídeo e descreva como sua ave esta. Fezes, apetite, aspecto da ave.... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabel Faria Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 @Michellergs Descreva o que tem sua calopsita, o que sente, tira foto, ou vídeo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 @Michelle @gilva @GabrielEger @BrunaJR @KamilaF podem te ajudar, pq eu Não conseguir entender! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michellergs Posted September 5, 2016 Author Share Posted September 5, 2016 7 horas atrás, Michellergs disse: gente, não carrega o vídeo. eu levei em uma veterinária, ela receitou antibiotico, xarope e ração para filhotes. Ele está tomando soro. Tudo por seringa. ele não esta espirrando, não está com febre, não vomita, só as fezes estão verdes escuro. Ele só dorme e hj amanheceu fraco como mostra no vídeo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Isso significa que ele não está se alimentando! O que a veterinária diagnosticou? @Michellergs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts