Tainá Postado 5 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 Boa tarde, tenho um casal de calopsitas porem são irmãs, elas tem em torno de 9 meses logo vão querer se reproduzir, minha duvida é o que posso fazer para que isso não aconteça? O único jeito seria por elas em gaiolas separadas? Elas ficam juntas em uma gaiola bem grande, não tenho espaço para mais gaiolas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 5 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 Seria separa-las, pois se ficarem juntas, como são casal vão cruzar, se isso já não ocorre, tenho um casal que irmãos, cruzaram com uns 7 meses...não é bem recomendado, mas eu deixei, não tive problemas. Mas como vc não quer que reproduzam então tê que separar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 5 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 Separe coloque em outra gaiola pq eles vão cruzar juntos, eles não entende que são irmãos , caso a contrario é continuar e deixa eles na mesma gaiola. Como vc não quere separe é melhor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 6 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 20 horas atrás, João disse: Seria separa-las, pois se ficarem juntas, como são casal vão cruzar, se isso já não ocorre, tenho um casal que irmãos, cruzaram com uns 7 meses...não é bem recomendado, mas eu deixei, não tive problemas. Mas como vc não quer que reproduzam então tê que separar. oi, e os filhotes do seu casal de irmãos eles nasceram normais? não é que eu não quero que eles cruzem apenas tenho medo que nasçam com algum problema por causa da consanguinidade... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 6 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 A chance é um pouco maior de saírem com problemas, os meus nasceram normais, têm até umas fotos deles aqui no fórum, infelizmente os perdi porque os pais abandonaram o ninho cedo demais, mas em relação aos filhotes, nasceram sem nenhum tipo de deficiência. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.