Jump to content

O que fazer para calopsitas irmãs não se reproduzirem


Tainá

Posts Recomendados

Boa tarde, tenho um casal de calopsitas porem são irmãs, elas tem em torno de 9 meses logo vão querer se reproduzir, minha duvida é o que posso fazer para que isso não aconteça? O único jeito seria por elas em gaiolas separadas? Elas ficam juntas em uma gaiola bem grande, não tenho espaço para mais gaiolas...

Link para compartilhar
Share on other sites

Seria separa-las, pois se ficarem juntas, como são casal vão cruzar, se isso já não ocorre, tenho um casal que irmãos, cruzaram com uns 7 meses...não é bem recomendado, mas eu deixei, não tive problemas. Mas como vc não quer que reproduzam então tê que separar.

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, João disse:

Seria separa-las, pois se ficarem juntas, como são casal vão cruzar, se isso já não ocorre, tenho um casal que irmãos, cruzaram com uns 7 meses...não é bem recomendado, mas eu deixei, não tive problemas. Mas como vc não quer que reproduzam então tê que separar.

oi, e os filhotes do seu casal de irmãos eles nasceram normais? não é que eu não quero que eles cruzem apenas tenho medo que nasçam com algum problema por causa da consanguinidade...

Link para compartilhar
Share on other sites

A chance é um pouco maior de saírem com problemas, os meus nasceram normais, têm até umas fotos deles aqui no fórum, infelizmente os perdi porque os pais abandonaram o ninho cedo demais, mas em relação aos filhotes, nasceram sem nenhum tipo de deficiência.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...