Vitory Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 2 horas atrás, Monique Mello disse: Parece q está morrendo meu Deus meu filho vai ficar MT triste.Agora o pescoço ta de lado como se tivesse quebrado e parece q está levando susto td hora.Deve ta agonizando.Ai Jesus. Leva imediatamente o veterinário, sei lá em outra cidade próxima mas leve isso está parecendo está doente, posta foto pra ver melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gerlane Coutinho Postado 21 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2021 Em 06/09/2016 at 18:19, Monique Mello disse: Coloquei o vídeo,e ele só fazia com q ia cantar e não saía barulho. O meu scoob também está assim. Tem uns 3 meses que ano canta mais. Ele está se alimentando normal Brinca e carinhoso. As penas estão caindo tabm. Não sei oque fazer. Me da uma dó quando o painho dele canta e o som não sai. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.