Jump to content

Dúvidas a respeito de possíveis combinações e sexagem


crislianfarias@gmail.com

Posts Recomendados

Olá, eu tinha um casal:  Macho Canela / Fêmea Lutino. Desse casal nasceram 4 filhotes, 2 são canela(ou 1 deles é silvestre pq não tem a cara amarela) e 2 são lutinos. Não entendo bem pelo o que eu li: os canelas são machos e lutinos as fêmeas?


Eu estou pensando em comprar 1 pérola, e 1 cara branca, para fazer casal com esses meus filhotes ou mesmo um novo casa,  (no caso, 2 eu estou vendendo e 2 ficará comigo). O que vocês me dizem, eu pego o pérola e CB e coloco com quais dos filhotes que eu tenho para ter umas cores bonitas?  CB Lutino (albino) será difícil se eu colocar o CB com Lutino?
Obrigado a todos !!

Link para compartilhar
Share on other sites

João sempre mais interessante saber o q o macho porta pois ele q determina algumas colorações, soh nasceram filhotes (lutinos, canela e pérola) se o macho ser ou portar esses genes.... Para serem machos aae tem q ser um desses caso a mãe não seja de nenhuma dessas cores todos os filhotes serão fêmeas, quanto ao cara branca soh nascem se os dois forem ou portarem o gene cara branca, e arlequim a mesma situação de cara branca.

Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigado a todos que responderam. Mas tenho mais uma pergunta, um quanto burra mas é por eu nao entender muito mesmo: O pai dos filhotes era canela, e tinha os pés cinzas, isso significa algo? 

Abaixo tem fotos dos meus filhotes.:
São Lutinos e Canelas , correto?

 

20160907_150011.jpg

20160907_150019.jpg

20160907_150244.jpg

20160907_150248.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...