carmem Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 ou pessoal tudo bom? olha estou com duvidas quanto a alimentação da minha calo acontece q ela completa 2 meses ja nao me pede papa e nao qr comer a mistura da mistura ela so come o arroz de casca e a aveia fora isso so couve pepino e milho frutas nem prova. mas hj eu peguei ela comendo arroz cozido faz mal ? o q mas posso fazer para alimentar direito tenho q da alguma vitamina? boa noit Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 Aproveita que ela ainda é novinha e vai fazendo ela se acostumar com novos alimentos. Deixe disponível ração extrusada que é muito importante por causa dos nutrientes, só as sementes são insuficientes. Eu deixava um pote com ração, sementes e farinhada, tudo junto quando o meu era filhote como o seu. Assim ele vai experimentando e se acostumando com esses alimentos. Quando ele já estava comendo, deixei tudo em potes separados. No começo eles comem as sementes que são mais fáceis de comer ou de quebrar, depois vão experimentando as outras, é normal isso acontecer. O importante é insistir que uma hora ou outra ele pega. Com frutas e vegetais a mesma coisa. Ofereça por uma semana o mesmo alimento, até se acostumar e pegar. Eles são resistentes a novidades rs Com persistencia e paciencia vc conseguirá oferecer uma boa oferta de alimentos e não precisará dar vitaminas extras. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carmem Postado 7 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.