Suellen Furtado Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 Olá, Pessoal!!! Minhas calopsitas estão querendo aumentar a população do viveiro (rs) e colocaram o primeiro ovinho. Elas só comem mistura de sementes e osso de siba. Vocês poderiam me indicar uma alimentação especial para este período que sei que é bem cansativo para o casal? Obrigada!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 Oi Suelen.... O ideal eh q sempre seja oferecido ração extrusada e alimentos naturais como frutas verduras e legumes, milho verde cozido, gilo ovo cozido amassado são uma boa nesta época além de cenouras ralada e beterraba, as rações extrusada são bem equilibradas e de importante função nutricional por isso devem além das sementes, serem oferecidas diariamente mesmo fora da época de reprodução! Boa sorte com os pequenos aí! E nós atualize! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Furtado Postado 7 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 Obrigada, Leandro. Vou comprar a ração extrusada e acrescentar na dieta delas os alimentos naturais. Obrigada pela dica! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.