Guilherme Eloi Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 Da pra saber se está galado por essas fotos?? Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 @BrunaJR @gilva @GabrielEger @Guilherme Carli @Vladia @Carla podem te ajudar realmente, eu não entendo disso! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 Pelas fotos não, tá com quanto tempo? Quando for olha ponha a lanterna do celular próxima, vc vera veias e um ovo mais escuro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Boa noite Guilherme Eloi! Com os ovos do meu casal eu coloquei na luz...deu pra ver, fica mais escuro o ovo(sinal q está galado) e dava pra escutar o filhote piando...kkkk é muito legal!!! Coloque em um lugar mais escuro, fechado e em seguida clareie com uma lanterna e boa sorte!!!...depois me conte...abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Tem que fazer a ovoscopia Da uma olhada no YouTube Bruno sotero Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.