Guilherme Eloi Posted September 7, 2016 Share Posted September 7, 2016 Da pra saber se está galado por essas fotos?? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 7, 2016 Share Posted September 7, 2016 @BrunaJR @gilva @GabrielEger @Guilherme Carli @Vladia @Carla podem te ajudar realmente, eu não entendo disso! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 7, 2016 Share Posted September 7, 2016 Pelas fotos não, tá com quanto tempo? Quando for olha ponha a lanterna do celular próxima, vc vera veias e um ovo mais escuro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carla Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 Boa noite Guilherme Eloi! Com os ovos do meu casal eu coloquei na luz...deu pra ver, fica mais escuro o ovo(sinal q está galado) e dava pra escutar o filhote piando...kkkk é muito legal!!! Coloque em um lugar mais escuro, fechado e em seguida clareie com uma lanterna e boa sorte!!!...depois me conte...abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 Tem que fazer a ovoscopia Da uma olhada no YouTube Bruno sotero Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts